terça-feira, 14 de julho de 2009

OI AMIGAS BLOGUEIRAS EU VIM HOJE PRA EXPLICAR A MINHA AUSENCIA É Q EU TO TIRANDO A CARTEIRA DE HABILITAÇAO;PRA PODER ME SENTIR MAIS INDEPENDENTE KKKKKKKKKKKKKKK;AI EU TIVE Q FAZER CURSO,VOU FAZER PROVAS,ENTAO TENHO Q ESTUDAR PRA NAO FICAR REPROVADA,NÃO LIGUEM SE EU NAO RESPONDER A ALGUMAS Q ME VISITAREM,MEU TEMPO TA MEIO LOUCO MESMO,MAIS ESTOU SEMPRE DANDO UMA PASSADA RAPIDA PRA VER SE ALGUEM ME VISITOU TA!!!!!!!!!!
XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Soni, estuda muito menina...é a melhor coisa a gente ser independente...kkkkkkk, podemos deixar o marido em casa e dar umas voltinhas, ir em lojas em marido ficar chamanddo pra ir embora, reclamando da demora...rs
    boa sorte na sua prova, muita calma nessa hora tá. Que Deus te ilumine.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. MEU ANJO, NÃO ACHEI O SELINHO QUE VC MANDOU PEGAR AQUI EM SEU BLOG.
    BEIJOS E VOLTE LOGO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário no meu post... vale lembrar, é claro, que há muitas meninas maravilhosas, que preparam tudo com muito carinho! E que fazem valer a pena nosso esforço... eu tb tenho casa x trabalho x filhos x marido x encomendas e as trocas são feitas com muito respeito para minhas parceiras... por isso fico triste com essas coisas. O alerta fica pra isso mesmo... demonstrar nossa indignação, né...
    Seus trabalhos estão fofos demais... parabéns!!!
    Beijinho, viu!!!

    ResponderExcluir