terça-feira, 7 de abril de 2009

Bom meninas eu recebi esse desafio de duas amigas da Zuzaninha e da Kelyy,ele consiste em dizer 8 coisas sbre sua personalidade.
Mais vamos lá,
1-sou SUPER CINCERA as vezes acho q ate atrapalha,mais eu sei q DEUS sw agrada da minha cinceridade!
2-sou FIEL a todos,as minhas amizades são eternas!
3-sou ROMANTICA sabe aquelas mulheres melosas sou eu kkkkkkkkk
4-sou TIMIDA eu tenho tentado mudar,até porq no meu trabalho eu lido com o publico!
5-sou SIMPLES em tudo,não gosto de muita frescura pra nada!
6-sou AMELIA ai gente se eu pudesse ficava em casa,lavando ,passando etc kkkkkkkkkkkkk é inacreditavel mais é verdade!kkkkkkkkkk
7-sou SUPER MÃE eu sou uma fera em relaçao a minha filha
8-sou DEDICADA quando eu começo a fazer alguma coisa eu me dedico mesmo!

ufaaaaaaaa!!!!!!!!!!foi dificil achar assim essas qualidades e defeitos mais ta aí essa sou eu!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário